Notícias | - 11:54 am


Released after accepting the challenge2 min read

ministério da UBB

No domingo, 24 de março, em Houston, TX, o Sr. Walker compartilhou sua recuperação pelo ministério da UBB na Unidade Clements. 

A Clements Unit é uma das instalações provisórias do Texas que possui um programa ativo da UBB. Um dos homens que cumpriram pena na Unidade de Clements teve a oportunidade de visitar a Igreja Universal no domingo de manhã, onde falou sobre sua experiência.

bishop Bira

Eu estava na unidade de Clements, no Condado de Brazoria. Quando o capelão Quincy e Pr. Nathaniel entrou pelas portas, eles me convidaram para ir à igreja lá nas instalações. Eu já tinha três meses lá e não queria ir. Eles responderam:  “Bem, entre e deixe-nos ouvir por você. Você não precisa fazer nada, apenas sente-se e deixe-nos ouvir por você”.

Disseram-me que restavam apenas oito semanas no ano. Que se eu viesse, Deus iria abençoar minha vida entrando no novo ano. Eu então me vesti e  decidi ir. Sentei-me todo o caminho nas costas. Na semana seguinte, sente duas fileiras à frente e na semana seguinte três filas à frente. Logo, eu estava sentado na primeira fila, porque chegaria 30 minutos mais cedo. Eu não queria perder nada. Continue participando das reuniões da UBB.

Lembro que eles disseram: “Faltam oito semanas para este ano e, se você vier, na primeira semana do ano novo, Deus abençoará sua vida. Fiz uma condição após a segunda semana depois do ano, e estava em menos de 30 dias, foi uma bênção para mim. 

Deus investiu em mim, e agora eu quero devolver-lo. Falo com qualquer um que me ouça sobre Jesus. Se eles ouvirem, eu vou conversar. Eu disse ao Pr. Quincy que eu queria vir para cá, não que eu deva, mas eu sei ou amo pela obra de Deus que eles têm, e eu quero isso.  -Sr. andador

Eles têm o Espírito Santo e o mesmo Espírito que pode ser preso dentro de você. Seu lançamento é apenas o começo; o testemunho mais significativo é o Espírito Santo vivendo dentro de você. E a mesma coisa que eles fizeram na prisão, você vai fazer. –  Bispo Bira


report error